quarta-feira, 18 de março de 2015

Resenha | Diário de uma bicicleta - Fabrício Maurício



Sinopse:

"Um passeio que mudará sua vida. Revigorante como andar de bicicleta,este livro o ajudará a compreender suas batalhas e a não desistir. Além de trazer lições de como apreciar até mesmo a sua queda. Nesta vida,tudo é parte de um aprendizado maior e diário de uma bicicleta carrega essa mensagem em cada uma de suas linhas."


"Só pode alcançar o equilíbrio,aquele que está em movimento."

Minha opinião:


Um livro leve,de fácil interpretação,que você pode ir lendo aos poucos,uma história à cada dia,ou ser surpreendido (como eu fui) e não aguentar de curiosidade a ponto de ler o livro todo em dois dias!
São histórias motivadoras,que te darão força pra seguir em frente sempre. 


Nota:10 de 10.


2 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Eu vejo você sempre curtindo as fotos no meu instagram e estou tentando visitar alguns blogs de lá para poder conhecer e sinceramente gostei daqui. Espero poder sempre passar por aqui para ver suas novidades. Adorei a sua resenha, mas não conhecia o livro. Me parece ser uma leitura simples e envolvente ao mesmo tempo. Achei interessante, principalmente porque me deu a impressão que tem algo nele que nos faça refletir. Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-paredes-vivas.html

    Estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz com sua visita! Espero vê-la sempre aqui e feliz com os elogios também. O livro é realmente muito bom e recomendo a você. Beijos!

      Excluir