sábado, 11 de abril de 2015

Resenha | Labirinto de Espelhos - Barbara Negrão



Sinopse:

Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 

(...) Seus olhos estavam da minha cor preferida hoje. Completamente verdes. Mas isso era um mau sinal, pois significava que ele estava muito estressado. Reparei ao longo do tempo que quando ele estava calmo e relaxado seus olhos ganhavam um leve tom acastanhado. E quanto mais puro e verde, mais estressado ele estava. (...)

Minha opinião:

É uma história muito bem escrita pela autora e super interessante,onde te faz querer ler ler e ler para fazer descobertas. Para quem gosta de livros sobrenaturais esse é O LIVRO.

Labirintos de espelho é um romance sobrenatural que tem como personagens principais Eva e Willian. Eva,uma menina forte e guerreira,estava com o mundo desabando após seu amigo Noah ter a deixado sem dizer adeus.
Willian tinha sonhos com uma moça,que até então ele não sabia quem era,e ficava cada vez mais louco por ela a cada sonho. Eis que essa moça era Eva. E ele a encontrou. Por acaso,mas eles se cruzaram. 
À partir daí,começa uma grande história,de amor,suspense,loucura. Você vai se amarrar assim como eu. Será que eles ficam juntos? Algo os impede? Será amor de verdade? 

O livro é bastante extenso,demorei a lê-lo por falta de tempo,mas valeu muito a pena. A cada página uma nova descoberta. Gostei bastante e recomedo a vocês! 

Agradeço a Barbara pela confiança e oportunidade de conhecer sua obra.

Nota:10 de 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário