quinta-feira, 11 de junho de 2015

Resenha | À Luz da Lua - Monica Melo


Sinopse:

Itália, 2009. Em um mundo de badalações, Giovanna Santinni, artista plástica e filha do maior empresário do vinho das regiões da Úmbria e Toscana, conhece Antoni Martinelli, um homem tão impressionante quanto as obras dela. Ela logo percebe que esse amor é verdadeiro como nunca havia imaginado existir. No entanto, Giovanna não pensava que desvendaria um grande mistério, com ajuda da sua tia e de uma joia que escondia há três décadas envolvendo tanto a família dela como também do seu novo amor. A estória se entrelaça entre o passado e o presente, conduzindo o leitor a surpreendentes e emocionantes acontecimentos, com personagens fortes e complexos que vão levar a reflexão sobre as conseqüências de suas escolhas. O romance realça situações com paixão e pinceladas de arte. À LUZ DA LUA é um livro emocionante, com o poder de tirar o fôlego e, ao mesmo tempo, carregado de alegria e leveza.


Minha opinião:

O Associação de Livros adverte: ler “À Luz da Lua” pode provocar paixão, insônia e compulsão por não querer parar de ler, é capaz de você querer ler o livro tomando banho. É de se apaixonar! Em um cenário apaixonante como a Itália, Giovana uma artista plástica que largou seu curso de arquitetura para seguir seu grande sonho é uma mulher livre e apaixonada pela vida, certo dia, ela conhece Antoni, um rapaz encantador, cardiologista (só de imaginar ele eu também me apaixonei, imaginem a Giovana). Eles se conhecem, foi amor á primeira vista, e depois disso, eles não perderam o contato, estavam perdidamente apaixonados, mas o que eles ainda não sabem, é que o passado de Toni, também faz parte do passado do seu pai Felippo e da sua tia Camille, e a revelação desse passado que irá definir o futuro desse amor. As coisas vão fluindo, e vai ficando cada vez mais emocionante, que você fica se perguntando a todo momento “será que eles vão ficar juntos?” “não acredito que isso aconteceu” “será que Felippo vai algum dia amolecer esse coração?” “noooooooossaaaa agora tudo faz sentido” “eu estou desmaiada com essa revelação”. Haja coração para tantas emoções nesse livro!!! 
Eu amei o livro, e olha que eu sou chata em relação a romances, não é qualquer que me prende, mas esse livro eu tiro o chapéu, o cabelo, até o crânio, estou apaixonada. Como não se apaixonar por Toni¿ Eu juro que queria trazer ele pra minha vida, para casarmos e termos 2 filhos e um cachorro chamado Bob. Não deixem de adquirir e se apaixonar, tenho certeza que ele irá roubar o coração de vocês assim como roubou o meu. Depois desse livro me deu até vontade de ir para à Itália, para ver se acho um homem como Toni, ah, doce dinheiro, se eu tivesse eu ia mesmo, fui teletransportada para um outro mundo, um mundo de amor, magia, e eu estou sinceramente extasiada. Mônica, escreva mais livros, porque eu preciso de outro URGENTE!!!!!! 

Boa leitura pessoal, e venham se apaixonar com À Luz da Lua.

Nota: 10 de 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário